Pai dá resposta comovente a polêmica declaração de Ronaldo; assista ao vídeo

Uma polêmica declaração dada pelo ex-jogador Ronaldo sobre os gastos públicos com a Copa do Mundo voltou a repercutir nas redes nas redes sociais nessa semana. Gravado em 2011, o vídeo no qual o fenômeno afirma que “sem estádio não se faz Copa” foi visto mais de 2,4 milhões de vezes e gerou indignação em milhares de brasileiros.

Reproduzido em diversos portais de notícias Brasil a fora, o vídeo tem recebido respostas tanto de anônimos quanto de famosos.

O apresentador Ratinho abriu espaço em seu programa nessa quarta-feira (19) para falar sobre o assunto. Após exibir as falas de Ronaldo, ele afirma que gosta muito do ex-jogador, mas que a declaração foi absurda. “Deus queira, Ronaldo, que nenhum conhecido seu precise utilizar um hospital público numa emergência, porque ai você vai ver que ele pode receber o cartão vermelho”, diz.



Além de Ratinho, o depoimento comovente de um morador do Rio de Janeiro, divulgado no YouTube na tarde de ontem, vem emocionando internautas. Com mais de 41 mil visualizações, a gravação produzida por Alex Ribeiro é uma resposta para o ex-jogador e conta o drama de sua filha Esther, de 7 anos.

Com várias sequelas devido ao mau atendimento que recebeu nos hospitais públicos enquanto estava doente, a garota aparece no vídeo ao lado de seu pai, que comenta aflito as declarações do fenômeno. “Minha filha não enxerga, minha filha não anda e minha filha não fala. É por isso que nós estamos na rua Ronaldo, não é por causa de R$ 0,20. É porque famílias estão sendo mutiladas”, afirma.

Apesar de toda indignação, Alex Ribeiro afirma que admira Ronaldo enquanto jogador e que espera que ele mude seu discurso. “Eu conto com você para que você possa mudar o seu discurso e lembrar que você também é um cidadão brasileiro antes de ser um jogador de futebol”, finaliza.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade do autor. O Ninja apenas posta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...