Presente de natal o kct! Foi você mamãe!






AUUAHUAHUAHUHUAHUAHU AEEeeeee Papai Noel! Caprichou esse ano hein!
Tanta criança carente pelo mundo que não recebe nenhum presente e a mãe do garoto recebe 2!!?!? Ta injusto esse negocio ai! E é presente importado ainda! O segundo tem controle remoto e tudo! Porra Papai Noel vamos equilibrar as coisas né…… apesar que pode ficar só no carrinho de controle remoto mesmo, o vibrador acho que a maioria das crianças vão dispensar.

Mas não ria desse pobre garoto!
Olhe agora de lado, nos olhos da sua mãe, sim, ela mesmo, agora que ele ta te levando um leite com Toddy ate a mesa do computador e imagina se ela tem um vibrador na gaveta do criado mudo (e eu aposto que tem), oq você faria se encontrasse tal artefato!? HEIN!? HEEEEEEEIN!!!!? QUAL SERIA A SUA REAÇÃO AO ABRIR A GAVETA!!??!!!
Minha mãe é virgem, então no meu caso não existe esse perigo.
Mas as de vocês eu não sei, aposto que ta cheio de pirocas coloridas no quarto ao lado!
O mais legal de tudo isso não é a reação dele, que vimos, mas sim a reação da mãe dele quando assistir ao vidêô, e que jamais veremos, só podemos imaginar. Por que sim, ela vai ver, amigo. O video ta com 15 views agora mas ate o ano novo tenho certeza que até o seu tio da piada do pavê ou pacomê vai ter uma nova  piadinha pronta indireta pra sua mãe com o bacalhau, o peru ou a rabanada do ano novo.
Boas Festas.

Vi no NS

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade do autor. O Ninja apenas posta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...